previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

COVID-19

Informações sobre a pandemia do Novo CoronaVirus em Nonoai.

Atos normativos
Recursos
Boletins

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Acesso à Informação
Convênios
Concursos
Licitações
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS

Últimas notícias

Em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (11), no Gabinete da Prefeitura, a proposta de revitalização da Praça Getúlio Vargas, no centro de Nonoai foi apresentada para a administração municipal. A ideia foi lançada pelos vereadores da bancada do Partido Progressista. O grande objetivo do projeto é dar uma funcionalidade maior para um dos cartões postais do município que é a praça central.

Um dos principais pontos é a construção de um novo altar da Pátria e um anfiteatro para que possa ser utilizado em eventos do município e da comunidade, bem como ser utilizado na tradicional Romaria em honra aos beatos Manuel e Adílio. A elaboração do projeto foi autorizada e este será feito pelo escritório Corten Arquitetura e Engenharia, de Nonoai. Com o projeto em mãos a próxima etapa é a busca por recursos federais, principalmente do Ministério do Turismo, para que possa ser viabilizada a revitalização. Ainda no projeto estarão contemplados a implantação de uma ciclovia e uma faixa elevada em frente à Igreja Matriz de Nonoai.

A reunião contou com a presença dos vereadores Luciana Zanovello, Presidente do Legislativo municipal, Fabrício Moura e Paulo da Rosa, do prefeito Edilson Pompeu da Silva, do Padre Valmor Tomasi, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz e dos representantes do escritório Corten Arquitetura e Engenharia, Gabriele Reginatto Costa, Matheus Trombetta e Alexandre Gnoatto.

Prefeitura Municipal

Brasão Municipal

Rua Padre Manuel Gomez Gonzalez, 509 Centro

99600-000 - Nonoai-RS

(54) 3362-1270