previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

COVID-19

Informações sobre a pandemia do Novo CoronaVirus em Nonoai.

Atos normativos
Recursos
Boletins

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Acesso à Informação
Convênios
Concursos
Licitações
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS

Últimas notícias

Tornar a cidade mais segura e com maior qualidade de vida é um propósito da Administração Municipal. Na tarde desta terça-feira (13), em uma reunião realizada na ACISA, mais um passo foi dado em direção à melhoria da segurança pública em Nonoai. Com a presença de empresários, representantes da Brigada Militar e Polícia Civil e sociedade civil, do prefeito Edilson Pompeu da Silva e do Vice-Prefeito Paulo Rodrigues e do vereador Zulmar Debastiani, representando a Câmara de Vereadores, a questão do vídeo-monitoramento foi mais uma vez pauta de discussão.

Como resultados dessa reunião, foi definido que será encaminhado um projeto de lei do Executivo municipal para o Legislativo para que o mesmo autorize que seja firmado convênio de segurança entre o município e o estado do Rio Grande do Sul. Após a aprovação desse projeto de lei na Câmara de Vereadores, a documentação será remetida ao governo do estado para que seja viabilizada a implantação das câmeras em Nonoai. Os custos deste projeto giram em torno de 150 mil reais para a instalação de dez câmeras em toda a cidade. Outro ponto discutido foi a participação do Poder Judiciário na busca por recursos. Uma reunião da comissão do projeto de vídeo-monitoramento será marcada com o Juiz da Comarca de Nonoai, Tarcisio Rosendo Paiva, para apresentação da proposta de trabalho. O projeto será elaborado pelo Capitão da Brigada Militar, Altemar Dutra, que é o comandante de Nonoai. 

 

Prefeitura Municipal

Brasão Municipal

Rua Padre Manuel Gomez Gonzalez, 509 Centro

99600-000 - Nonoai-RS

(54) 3362-1270