Prefeita assina convênios para aquisição de equipamentos

Nonoai segue em frente com mais equipamentos!!!
Nesta semana a prefeita Adriane Perin de Oliveira assinou os termos de convênios referentes às emendas parlamentares para aquisição de um novo caminhão caçamba e de uma retroescavadeira. O vice-prefeito Décimo Mello acompanhou a assinatura.
A aquisição do caminhão-caçamba será por meio de emenda parlamentar do Deputado Covatti Filho no valor de 300 mil reais. O município vai arcar com uma contrapartida no valor de R$325.166,66.
Para a aquisição da retroescavadeira, a emenda é do Senador Luis Carlos Heinze no valor de 250 mil reais com contrapartida do município no valor de R$213.250,00.
São novos equipamento que irão somar no atendimento à nossa população para que Nonoai continue seguindo em frente.