Bairro Independência, mais um importante passo foi dado

Categoria: Secretaria de Planejamento Publicado: Quinta, 11 Setembro 2014

Na terça-feira (11), estiveram no município de Nonoai as fiscais técnicas da Caixa Econômica Federal Letícia e Flávia, acompanhadas por engenheiro e técnicos da Crehnor, em para uma vistoria técnica de viabilidade do novo bairro Independência.

São 10 hectares onde serão construídas em torno de 144 casas em parceria com a Crehnor.

Ivanir Barbiero, do departamento de planejamento, lembra do trabalho que a Administração Municipal teve para que este projeto pudesse ser concretizado.

Segundo Ivanir os próximos passos, após a vistoria, é a liberação do loteamento para iniciar a parte de infraestrutura e então a construção das moradias.

O prefeito João Vianei Rubin destaca a importância de todos os envolvidos para que o sonho destas famílias se realizem. “A Administração Municipal está trabalhando com foco em construir moradias para que as famílias realizem o sonho de ter a sua casa própria”, enfatiza Vianei. O prefeito ainda destaca a importância da Câmara de Vereadores pela parceria nos projetos enviados pelo executivo que vem de encontro com as necessidades da população. “Temos na Câmara de Vereadores um parceiro forte, pois o município está alcançando os objetivos por ter uma câmara atuante e que aprovam os projetos que estão mudando para melhor o nosso município” conclui Vianei.

Há uma grande probabilidade que as construções iniciem ainda este ano.