Comitiva nonoaiense conhece projeto Sentinela em Erechim

Categoria: Assessoria de imprensa Publicado: Quarta, 19 Julho 2017

Na manhã desta quarta-feira (19), na cidade de Erechim, aconteceu a inauguração do Projeto Sentinela. Um projeto de videomonitoramento com o que há de mais moderno na atualidade e que o município de Nonoai busca implementar em breve. Para conhecer um pouco mais do projeto da cidade de Erechim, uma comitiva nonoaiense composta pelo prefeito Edilson Pompeu da Silva, do Vice-Presidente da ACISA, Ademir de Oliveira, do empresário Vandoir Rodrigues e do coordenador do projeto Proteger Nonoai, Vilson José Pan.

Na ocasião foi entregue ao Comandante da Brigada Militar de Nonoai, Capitão Altemar Dutra e para o Comandante do 13º BPM Cel. Eliel de Souza Roque, uma cópia da lei que autoriza o convênio com o governo do Rio Grande do Sul para a implantação do videomonitoramento em Nonoai.

Em Erechim serão aproximadamente 30 câmeras instaladas em dez pontos estratégicos da área urbana. Em Nonoai o projeto busca instalar dez câmeras que vão possibilitar a cobertura de praticamente toda área urbana.