Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Mais um passo rumo à criação da Secretaria dos Povos Indígenas de Nonoai

O tema é importante, ainda mais em um município que tem orgulho de suas origens indígenas. Recebemos na manhã desta terça-feira, a senhora Joziléia Daniza Jagso Inácio Jacodsen - Chefe de Gabinete do Ministério dos Povos Indígenas e Ana Patté, Assessora Parlamentar do Ministério dos Povos Indígenas para conversar com a prefeita Adriane Perin de Oliveira, secretários municipais e lideranças da comunidade indígena para debater e buscar orientações para a possível criação desta pasta que vai beneficiar ainda mais os povos originários de nosso município.

{gallery}noticias/2719{/gallery}