Definidos os grupos para o Campeonato Municipal de Futsal de Nonoai

No início da noite desta quarta-feira (15), foram conhecidos os grupos da categoria livre do Campeonato Municipal de Futsal. Um campeonato que vai abranger diversas categorias com 74 times disputando 249 jogos. A categoria livre masculino será a única com sorteio de grupos pois 22 equipes irão se enfrentar em 4 grupos sendo dois com seis equipes e dois grupos com 5 equipes cada. Classificam os 4 melhores de cada grupo para a fase de mata-mata.

O sorteio aconteceu no Centro Esportivo Belarmino Pompeu da Silva e foi realizado pelos secretários da Indústria, Comércio e Turismo Ivan Barbiero e Junior de Oliveira do Planejamento.

O campeonato deve ter início já na próxima terça-feira, 21 de junho a partir das 19h no Centro Esportivo Belarmino Pompeu da Silva.

Confira nas imagens os grupos da categoria livre masculino: