Sai os finalistas do Campeonato de Futebol de Campo de Nonoai

Categoria: Secretaria de Esportes Publicado: Quinta, 11 Setembro 2014

Aconteceu no domingo (07) os jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Estádio Delvino Oltramari. Jogos disputadíssimos e torcidas organizadas fizeram a diferença na tarde de domingo.

Resultados:

Ipiranga A 1 X 0 São Roque

Farmácia Nonohay 3 X 1 Ipiranga B

A grande final neste domingo (14), na comunidade de Linha Ipiranga. Apartir das 15h30min jogam Ipiranga A X Farmácia Nonohay. Segundo coordenador de esportes do município, Cleber Adílio Pereira (Xadá) é esperado um grande público nesta final. “Em todos os jogos do campeonato de futebol de campo 2014 os diferenciais foram: o grande nível das equipes e principalmente a torcida” destacou Xadá.
O vice-prefeito Edilson Pompeu da Silva destaca que esta edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo é maior de todas.
O prefeito João Vianei Rubin salienta que para qualquer projeto dar certo tem que haver uma união. “Este campeonato vem sendo destaque pois tivemos o apoio da Câmara de Vereadores, pois passou pela Câmara este projeto e os vereadores foram favoráveis. As equipes que se empenharam e tivemos ai 12 times de alto nível e estes torcedores que quando havia jogo da sua equipe lá estavam eles torcendo e sedo o grande diferencial” concluí Vianei.