Aluna da rede municipal de educação recebe menção honrosa após participação na Olimpíada Brasileira de Matemática

Categoria: Secretaria de Educação e Cultura Publicado: Quarta, 05 Junho 2019

A direção da Escola Municipal Jair de Moura Calixto entregou, no início da tarde desta terça-feira (04), uma Menção Honrosa à aluna Débora Machado de Andrade (7º ano) pelo seu desempenho e ótima classificação na 14º Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMP 2018.

O Prefeito Edilson Pompeu da Silva, o vice-prefeito Paulo Rodrigues, a Secretária de Educação e Cultura Salete Sperry e o Presidente da Câmara de Vereadores Zeca Vigne prestigiaram a atividade.

Na oportunidade a Secretária de Educação e Cultura,  destacou os investimentos que a Administração Municipal vem fazendo na rede municipal de educação. O vice-prefeito falou da importância de ir em busca do aprendizado.

O Prefeito Edilson disse que a aluna, a exemplo da Luana (jogadora de futsal feminino) e do ex-jogador Ozéia, é um orgulho para Nonoai. Ele disse ainda que o município investe 37% dos recursos públicos em educação, e que aposta num ensino de qualidade.