Jogo de futsal festivo pontuará inauguração da quadra do Complexo Esportivo

Dentro das festividades alusivas aos 60 anos de emancipação político administrativa de Nonoai, está previsto um jogo festivo entre a Seleção Brasileira Feminina de Futsal e Chapecoense Futsal Feminino, jogo este que pontuará a inauguração da quadra do Complexo Esportivo Belarmino Pompeu da Silva, o evento está programado para o dia 25 de maio. O anúncio foi feito na presença de autoridades na tarde desta terça-feira (23).

A iniciativa foi intermediada pelo Vice prefeito Paulo Rodrigues junto ao empresário Cacá Pavanello, o qual esteve em Nonoai e mencionou que será um momento importante e festivo, além de evidenciar a importância do esporte. Cacá ainda destacou a estrutura que o ginásio proporciona para tal evento "Estrutura fantástica, sendo que no Estado de Santa Catarina só tem 5 quadras desse porte", destaca Cacá.

Para o Prefeito Edilsom Pompeu da Silva, um momento impara para Nonoai, tendo em vista que uma Nonoaiense (Luana Moura), sendo convocada para a Seleção Brasileira, poderá estar em quadra nesta partida. "Para nós nonoaienses é motivo de orgulho estar sediando um jogo da Seleção Brasileira de Futsal ainda mais havendo a possibilidade, se convocada, de estar em quadra a Luana Moura, nonoaiense. Sem sombra de dúvidas é um marco para o nosso município ter uma estrutura como é o nosso Complexo Esportivo e poder sediar jogos dessa natureza", finaliza Edilson.

A Administração Municipal investiu R$ 192.259,68 de recursos próprios na quadra incluindo a rede de proteção.