Nonoai assina termo de fomento cultural

Categoria: Secretaria de Educação e Cultura Publicado: Quarta, 24 Abril 2019

Nesta terça-feira (23), o Prefeito Municipal, Edilson Pompeu da Silva recebem em seu gabinete Roberto Torres Júnior, presidente da Associação de Desenvolvimento Social do Norte do RS - CUFA.

Estiveram presentes também o Vice Prefeito Paulo Rodrigues e o assessor jurídico Dr. Fábio Luiz Trentin de Moura.

O investimento será de R$ 120 Mil Reais que visa custear despesas com oficinas sócio educativas, sendo o valor para os profissionais, realização de cursos e compra de materiais. Serão realizadas oficinas de dança, música, futebol, artes marciais, fotografia e comunicação, grafite e hip hop.

O projeto é realizado via Comdican, através do fundo da infância e adolescente e conta com o patrocínio da Empresa Foz do Chapecó Energia.