Creche 12 mess

Categoria: Secretaria de Educação e Cultura Publicado: Quarta, 06 Março 2019

O sonho dos pais que dependem da creche para deixar seus filhos enquanto trabalham durante os 12 meses do ano está mais perto de ser realizado.
Na quinta-feira (28/02), o Prefeito em Exercício Paulo Rodrigues, o Secretário de Administração Paulo Roberto da Rosa, a Secretária de Educação Teresinha
Salete Sperry e a Vereadora Luciana Zanovello, estiveram em Sarandi-RS em uma reunião com o Secretário de Educação do município para saber mais
como está o funcionamento da Creche 12 meses implantado no município.

Para Paulo Rodrigues esse sonho dos pais está próximo de ser concretizado. " Nós da administração Municipal estamos trabalhando para que os pais possam deixar seus filho no período de 12 meses para irem trabalhar. Sabemos da dificuldade pois no período de recesso escolar, os pais continuam trabalhando, o que dificulta a vida dos mesmo. Estamos fazendo os ajustes necessários e num futuro bem próximo já estará a disposição dos pais mais este serviço", concluí Paulo Rodrigues.
Segundo o Secretário de Administração, Paulo da Rosa, existe previsão de ainda este ano esteja em funcionamento. " Não estamos medindo esforços para que este projeto seja concretizado, acreditamos que ainda em 2019 nós teremos creche no período de 12 meses", destaca o secretário Paulo.