Palestra show motiva profissionais para o início do ano letivo em Nonoai

Categoria: Secretaria de Educação e Cultura Publicado: Sexta, 15 Fevereiro 2019

Os profissionais ligados as escolas municipais de Nonoai participam nesta semana de uma intensa programação de formação. As atividades antecedem o início das aulas, programado para a próxima segunda-feira, dia 18. Dentre as atividades desenvolvidas nesta semana, a secretaria de educação proporcionou palestra show motivacional na terça-feira ( 12).

A semana de formação iniciou com reunião geral com a equipe da secretaria de educação pela manhã de segunda-feira e a tarde palestra com o tema resiliência. Na terça-feira ocorreu recepção aos profissionais em cada escola pelas equipes diretivas e a tarde na Sede da Terceira Idade ocorreu a Palestra Show com Vilson Cechetti e Deivid Freitas com o objetivo de motivar os profissionais par ao início de ano letivo.

Na quarta-feira, dia 13, foi realizada trabalho de formação na Escola Jair de Moura Calixto e nesta quinta a formação é voltada especialmente para educação infantil e series iniciais proporcionada pelo sistema FTD.

Nesta sexta-feira cada profissional deverá planejar e preparar o primeiro dia de aula.