Terceirizados do transporte escolar são orientados quanto ao monitoramento

Na tarde desta segunda-feira, 12 de março, na Casa de Memória de Nonoai, localizada na Praça Linhares, o prefeito Edilson Pompeu da Silva esteve reunido com os motoristas terceirizados que realizam o transporte escolar no município. Participaram da reunião a secretária municipal de Educação e Cultura Teresinha Salete Sperry, o secretário de Obras Antônio Carlos Mânica e Procuradoria Geral do Município de Nonoai representada pelo procurador geral Eduardo Santini e o assessor jurídico Fábio Moura.

O objetivo do encontro com os motoristas e representantes das empresas terceirizadas, que fazem o transporte dos alunos, foi repassar a estes as novas normas de funcionamento conforme determinação do Tribunal de Contas do Estado e sobre o novo sistema de monitoramento adotado pelo estado do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, os motoristas puderam relatar ao secretário de Obras, Antônio Carlos Mânica, quais pontos das rotas de transporte precisam de suporte e/ou reparos pela equipe de obras do município.