Nonoai já planeja Semana do Município 2018

Categoria: Secretaria de Educação e Cultura Publicado: Sexta, 26 Janeiro 2018

O município de Nonoai já trabalha pensando no mês de maio. O planejamento que está sendo feito inclui a busca de parcerias com empresas para a realização de um grande evento para nossa comunidade na Semana do Município em 2018.

Por esse motivo, na tarde da quinta-feira (25), a Secretária de Educação e Cultura Teresinha Salete Sperry, acompanhada da Assessoria de Comunicação da Prefeitura e também do produtor cultural da Central Feiras Zeca Miranda, estiveram em Cordilheira Alta-SC, sede da empresa Nilo Tozzo entregando uma solicitação de patrocínio através das leis de incentivo a um dos sócios-proprietários, o sr. Jair Pedro Tozzo (Chico), e para o contador Gilnei Scussel.

O município trabalha com a expectativa da inauguração do Complexo Esportivo Municipal Belarmino Pompeu da Silva e uma grande atração nacional deve fazer o show de inauguração. Neste momento, a busca é por parceiros.