Definidos os confrontos da segunda fase do Campeonato de Bochas

O Campeonato Municipal de Bocha, realizado pela Prefeitura de Nonoai através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura agora está na sua segunda fase. A primeira fase, que contou com 20 equipes divididas em 4 grupos, classificando-se as três melhores de cada, foi de grandes jogos e principalmente, confraternização entre os competidores.

Na tarde desta quarta-feira, no gabinete da Prefeitura de Nonoai, foi realizado o sorteio dos grupos e dos confrontos da segunda fase. A Secretária de Educação e Cultura Teresinha Salete Sperry conduziu os trabalhos da tarde com a presença do vice-prefeito Paulo Rodrigues, do vereador Zeca Vigne, dos colaboradores que estão atuando como árbitros nas disputas e dos competidores e representantes das canchas.

O torneio que iniciou no dia 8 de agosto conheceu na noite da última terça-feira (29), as 12 equipes classificadas para a segunda fase, que já inicia nesta quinta-feira, dia 31, às 19h, na sede da Sociedade Parque Recreativo, Cultural Nonoaiense com 8 jogos sendo disputados. A segunda rodada da segunda fase acontece na Cancha de bochas da Lancheria Xavier, conforme sorteio realizado na primeira fase, no dia 05 de setembro, com início às 19h.

A segunda fase será disputada em formato semelhante ao da primeira fase, porém, com apenas 3 times em cada grupo, classificando-se as duas melhores equipes para a fase seguinte, que será disputada em formato mata-mata entre os oito times. Os confrontos serão realizados mediante sorteio. A semi-final serão realizadas no mesmo dia, novamente com os confrontos sendo definidos por sorteio.

Abaixo,as equipes classificadas da primeira fase e o chaveamento da segunda fase do Campeonato.