Soberanas divulgam Exponay pela região

As Soberanas da Exponay 2016 mais uma vez estiveram na região realizando a divulgação da feira que acontece nos dias 26 a 29 de maio de 2016 em Nonoai.

O calendário de visitas começou na cidade de Gramado dos Loureiros, onde as soberanas foram recebidas pelo secretário de Administração. Em seguida foi a vez do município de Trindade do Sul, onde o convite foi entregue ao prefeito Odair Peliciolli.

O roteiro ainda incluiu o município de Ronda Alta onde a comitiva nonoaiense foi recebida pelo Vice-Prefeito Odemar Raimondi pela manhã e a tarde as meninas concederam entrevista na Rádio Comunitária Navegantes.

Em seguida foi visitado o Grupo Gazeta de Carazinho, onde as Soberanas participaram da programação da Gazeta AM670 e também da Gazeta FM 100.3.

Na volta ao município de Nonoai, a comitiva da Exponay visitou o município de Sarandi, onde foram recebidos pelo prefeito Paulo Kasper.

Logo após os representantes da Exponay  visitaram o município de Rondinha, onde a comissão foi recebida pela Secretária de Educação Leonice Zorzi e pelo secretário da Fazenda Moisés Merlin. Por fim, a visita foi no município de Três Palmeiras e o convite foi entregue ao Secretário da Administração Giovani Spanner.