Assinada ordem de serviço para ampliação da EMEI Avelino Mattiello

Na tarde desta segunda-feira (09), a prefeita Adriane Perin de Oliveira assinou a ordem de serviço para dar início às obras de ampliação da escola municipal de educação infantil Avelino Mattiello.

A obra consiste na construção de duas novas salas de aula com 39 metros quadrados cada totalizando um investimento de R$95.160,00. Com a ampliação a escola terá sua capacidade aumentada de 270 alunos para 320 crianças distribuídas nos turnos da manhã e tarde. O prazo de conclusão e entrega da obra é de 60 dias. Obras que inclusive já se iniciaram nesta segunda-feira.
No ato de assinatura estiveram presentes além da prefeita Adriane, a secretária de Educação Alexandra de Oliveira, Secretário de Planejamento Júnior de Oliveira, engenheira Cristina Dalbosco Guarezi e direção da escola Avelino Mattiello.