Gincana Municipal já está sendo organizada

Para comemorar os 63 anos de Nonoai, uma tradição de nossa cidade está de volta: a Gincana Municipal! A primeira reunião com os participantes aconteceu na noite de terça-feira (19), com a presença de representantes de entidades, empresas e demais pessoas interessadas em participar de mais uma super gincana. A reunião que aconteceu no Centro de Informações da Prefeitura de Nonoai, já começou com tarefas aos presentes para já irem entrando no clima competitivo. Após, a coordenação da competição apresentou um esboço de regulamento e de competições que irão mesclar a parte esportiva e também com grandes enigmas e tarefas a serem cumpridas pelos participantes.

A próxima reunião já está marcada para o dia 28 de abril, às 19h, também no Centro de Informações com o objetivo de formar as equipes e apresentar o regulamento. A Gincana Municipal será organizada pela Prefeitura de Nonoai e acontecerá nos dias 21 a 31 de maio de 2022. A competição irá acontecer com no mínimo quatro equipes. Junte seus amigos e forme sua equipe!