Bora Pedalar? Nonoai realiza 1ª Pedalada Solidária no dia 19

Vamos ser generosos, solidários e ainda concorrer a duas bicicletas? Para isso basta pedalar.

A Prefeitura de Nonoai lança a 1ª Pedalada Solidária Nonoai que acontece no dia 19 de dezembro dentro da programação do Natal e Luz para a Família Nonoai. O evento está sendo organizado e pensado juntamente com o grupo de ciclistas do município de Nonoai, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Departamento de Esportes. Serão dois trajetos que irão compor a pedalada sendo um destinado aos maiores de 14 anos de 20km e outro para qualquer idade de apenas 4km dentro da cidade.

A Pedalada Solidária acontece no dia 19 de dezembro, a partir das 15h30 com um momento de revisão das bikes, com uma equipe especializada da LZ Bicicletas dando todo o suporte. A concentração dos ciclistas acontece a partir das 16h e a largada para o trajeto maior acontece às 16h30. O trajeto de 4km terá a largada às 18h para que todos os ciclistas cheguem juntos ao ponto final onde será realizado o sorteio de duas bicicletas para todos os inscritos no evento. Será uma bike aro 29 de 21 marchas e outra bike menor aro 20.

Teremos um espaço destinado para você que queira realizar a doação de um brinquedo em bom estado que será destinado para as crianças de nosso município. Todo o perímetro da praça Getúlio Vargas estará fechado livre para que as crianças brinquem a vontade, pedalem, corram e se divirtam também no novo parquinho que será inaugurado.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pela internet pelo link https://forms.gle/RQrWspqaGEcumNkZ6 ou na Secretaria de Educação de Nonoai.

Confira o regulamento no site oficial de Nonoai:

https://www.nonoai.rs.gov.br/publicacoes/legal/2094-regulamento-pedalada-solidaria-nonoai-19-12-2021