Secretária Alexandra participa de encontro de gestoras da educação em Trindade do Sul

A Secretária de Educação de Nonoai Alexandra de Oliveira participou na manhã de ontem,  municípios da região. Com o objetivo de debater, alinhar e organizar o calendário escolar de 2022 as secretárias puderam trocar experiências e discutir assuntos pertinentes à educação.

Participaram do encontro, além da secretária Alexandra, as secretárias Luciana Hauestein, Maria Fiorentin, Marilaine da Rosa e Clarice Dal Ponte dos municípios de Três Palmeiras, Gramado dos Loureiros, Trindade do Sul e Rio dos Índios respectivamente.

Segundo a Secretária Alexandra de Oliveira foi uma manhã muito produtiva principalmente pela troca de experiências entre os municípios da microrregião de Nonoai.