Aberto período de rematrículas na rede municipal de ensino

Atenção pais e responsáveis. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que está aberto o período de rematrículas para a rede municipal de ensino. As rematrículas acontecem nas escolas municipais a partir de hoje (1º) até o dia 26 de novembro de 2021.

Para novas matrículas o período aprovado pelo Conselho Municipal de Educação será entre os dias 29 de novembro à 22 de dezembro e reabrindo o período em 1º à 11 de fevereiro de 2022.

Tanto para matrícula quanto para rematrícula é necessário que os pais ou responsáveis apresentem os seguintes documentos: cartão SUS, carteira de vacinação, identidade, CPF, comprovante de residência, documentos dos responsáveis, atestados e laudos médicos para alunos que tenham algum problema de saúde.