Nonoai abre oficialmente a Semana da Pátria 2014

Uma solenidade organizada pela Secretaria Municipal da Educação de Nonoai deu início de forma oficial a semana da Pátria 2014.

O evento ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 01 de setembro, na Praça Central Getúlio Vargas.

Estiveram presentes na ocasião o vice-prefeito Edilson Pompeu da Silva, presidente do Legislativo, Vereadora Terezinha Salete Sperry e vereadores, Representando o Poder Judiciário Sra. Ivoni Briskiewicz, SD Juarez da Silva, representante do 4º Grupamento de Combate a Incêndios de Nonoai, Pastores, Padres, Secretários Municipais, Diretores de Escolas Municipais, Estaduais e Particular, Presidentes de Partidos Politicos, Entidades, de Bairros, Gerentes de Casas de Créditos, alunos e comunidade em geral.

Ao abrir o espaço de manifestações a presidente do Legislativo, vereadora Salete Sperry, disse que honrar a pátria é um dever de cada cidadão, por isso ressalta a importância da semana da pátria e da participação da comunidade nas ações ligadas a semana da pátria.

Ao se manifestar no ato solene o vice-prefeito Edilson Pompeu da Silva destacou a importância de manter acesa a chama do civismo, principalmente nos jovens.

Na oportunidade ainda ocorreram apresentações artísticas por parte da EMEI Andorinhas, APAE, EMEI Avelino Mattiello, Colégio Cenecista Padre Manuel Gomez Gonzales, E. M. Jair de Moura Calixto e Escola Estadual Maria Dulcina.

A semana da pátria culminará em um ato solene, com um momento cívico, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 05 de setembro, a partir das 09h na Praça Getúlio Vargas.