Governo planeja investimentos extras para a Educação

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira e o Vice-prefeito – Décimo Mello reuniram-se na manhã desta quarta-feira, (dia 27/01) com a equipe da Secretaria de Educação para debater, juntamente com os diretores da empresa de Assessoria e Projetos TR (Especializada em captação de recursos extras para a Educação), os projetos que serão desenvolvidos nos próximos quatro anos.

O município de Nonoai investe mais de 25% dos recursos arrecadados em Educação. “Nossa expectativa é que consigamos buscar outros recursos no Ministério de Educação para podermos investir ainda mais nos jovens que são o nosso futuro", enfatizou a Prefeita Adriane.

A rede municipal de ensino é composta por mais de mil alunos. A Escola Municipal Jair de Moura Calixto concentra aproximadamente 600 alunos.