Reunião dá o pontapé inicial as programações da Semana Farroupilha 2020

Na manhã desta quinta-feira (12), foi realizada uma reunião promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Na oportunidade estavam presentes a Patronagem do CTG Sentinela do Pampa, Diretores das escola Cenecista, Estadual Hélio Mossi, Municipal Jair de Moura Calixto Helmiton Francisco Soares e Reginaldo dos Santos, representando a APAE.

O objetivo da reunião é de fortalecer a parceria entre CTG, Escolas e Secretaria. Como resultado da reunião foi definido três dias da programação, sendo: Noite Cultural, com apresentação das Escolas; Ciranda Cultural de Prendas e Concurso de Canto Nativista e Gauchesco.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Prof. Salete Sperry, avaliou como positiva a reunião pois já saíram com 3 dias de programação.

A Semana Farroupilha 2020 acontece de 11 à 20 de setembro no CTG Sentinela do Pampa.