Secretária de Educação e Cultura recebe livro de família nonoaiense para a Biblioteca Municipal

Na manhã desta quinta-feira (23), a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Prof. Salete Sperry, recebeu das mãos do Advogado José Luiz de Moura um livro para o acervo da Biblioteca Pública Municipal.

O livro "História da Família Manica: 1259-2019", do escritor Eliseu Manica, relata a trajetória neste período e estará a disposição da comunidade na biblioteca para eventuais pesquisas.

A Secretária Municipal de Educação, destaca a importância deste livro, tendo em vista a quantidade de membros da família existente no município. "Ficamos muito felizes com o recebimento deste livro, pois em nosso município tem bastante membros da família e isso auxiliará na pesquisa e até mesmo, conhecer um pouco mais da trajetória neste período", enfatiza Salete.