Programação Natalina 2019 incluí pessoas que não tem condições de ir até os locais dos eventos

Dentro da programação natalina 2019, na terça-feira (10 ), foi revestido de muita emoção a visita do Papai Noel no Asilo Amor e Caridade e Hospital Comunitário de Nonoai.

A ação teve a participação das Secretaria da Assistência Social e a Secretaria de Educação e Cultura e teve como objetivo a inserção desses dois grupos, os idosos do Azilo e as pessoas que estão internadas no hospital, na semana natalina.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Prof. Salete Sperry, destacou a importância dessa ação. " Como esses dois grupos não puderam participar da programação de abertura do natal luz 2019, nós decidimos levar o Papai Noel até as entidades, inserindo dessa forma eles no Natal Luz 2019. Destaco ainda da alegria de todos nós que participamos em ver o sorriso e a felicidade deles quando receberam o Papai Noel. Aproveito e agradeço ao Hospital Comunitário e ao Asilo pela recepção e em nome da equipe da Secretaria de Educação e Cultura e em nome da Secretaria de Assistência Social e da Administração Municipal desejar um Feliz Natal a todos", conclui Salete.

A programação natalina vai até dia 20 de dezembro de 2019, com diversas atrações.