Secretaria Municipal de Educação proporciona dia de qualificação

Categoria: Secretaria de Educação e Cultura Publicado: Quinta, 29 Agosto 2019

Nesta quarta-feira (28), a Secretaria Municipal de Educação proporcionou aos professores, atendentes e monitores da Educação infantil do município de Nonoai um dia de qualificação.

O curso foi ministrado pela Formadora Lucinéia Castro da FTD, com orientações através da BNCC e técnicas de aprendizagens.

A Secretária Municipal de Educação, Prof. Salete Sperry, destacou a importância deste evento. "Salientando que a Educação infantil é a primeira graduação e é justamente no berçário que inicia a alfabetização pela descoberta das palavras, cores, números e coordenação motora, sem contar com a afetividade e o relacionamento social", destaca Salete.

A Secretaria Municipal de Educação tem investido fortemente na formação dos profissionais da educação visando a excelência que a comunidade escolar merece.