Defesa Civil de Nonoai encerra campanha do agasalho 2019

Nesta quarta-feira (10), encerrou a Campanha do Agasalho Defesa Civil 2019 da Defesa Civil de Nonoai. Segundo Luís Fernando Backschat, Coordenador da Defesa Civil de Nonoai, foram arrecadadas cerca de MIL peças entre agasalhos, calçados, cobertores, entre outros.

Já foram atendidas 11 famílias com as doações.

No total das arrecadações 60% feminino adulto; 30% são masculino adulto e infantil e 10% infantil.

Segundo Luís Fernando, a Campanha do Agasalho realizada em Nonoai será contabilizada com a Estadual. "Os agasalhos arrecadados com a Campanha do Agasalho realizada em aqui em Nonoai foram contabilizadas na Campanha Estadual", destaca Luis Fernando. "Tenho que agradecer as empresas e entidades que se colocaram a disposição como ponto de arrecadação desses agasalhos que são: Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, CRAS, Secretaria Municipal de Saúde, Rádio Sul FM, Secretaria Municipal de Urbanismo, Multi Marcas Esporte, Defesa Civil Municipal e Farmácias São João. Com certeza a união de todos é que fez a diferença e dessa forma conseguimos o nosso objetivo que foi de auxiliar as pessoas que necessitam de agasalho", finaliza Luiz Fernando.