Projeto Núcleos de Inclusão Social é lançado em Nonoai.

Categoria: Secretaria de Assistência Social Publicado: Segunda, 13 Mai 2019

Nesta terça-feira (07), aconteceu no CRAS de Nonoai o lançamento do Projeto Núcleos e Inclusão Social.

Na oportunidade estavam presentes o Prefeito Municipal, Edilson Pompeu da Silva, vice-prefeito Paulo Rodrigues, Promotora de Justiça Michele Taís Dumke Kufner, Sargento França representando o COMDICAN, Secretários Municipais, pais e alunos e o Presidente da Associação de Desenvolvimento Social do Norte do RS - CUFA.

O investimento será de R$ 120 Mil Reais que visa custear despesas com oficinas sócio educativas, sendo o valor para os profissionais, realização de cursos e compra de materiais. Serão realizadas oficinas de dança, música, futebol, artes marciais, fotografia e comunicação, grafite e hip hop.

Na oportunidade foi apresentado e assinado a contratação dos profissionais que estarão ministrando as oficinas.

O projeto é realizado via Comdican, através do fundo da infância e adolescente e conta com o patrocínio da Empresa Foz do Chapecó Energia.