CRAS faz encerramento de oficina de decoração de chinelos

Categoria: Secretaria de Assistência Social Publicado: Terça, 01 Agosto 2017

O Centro de Referência de Assistência Social Professora Mariazinha Machado Müller – CRAS através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF realizou na última segunda-feira (31/07), o encerramento da oficina de decoração em chinelo, ministrada pela Facilitadora de Oficinas Lenir Slhessarenko.

O objetivo desta oficina foi o de promover, além da inclusão social, a qualificação profissional para que os participantes tenham maior autonomia e possam complementar a renda familiar, através da aprendizagem e do conhecimento, bem como estreitar laços de amizade e convivência.

A oficina foi realizada no bairro Operário e teve três meses de duração com encontros semanais. Esta oficina vem ao encontro com o objetivo do PAIF, apoiar as famílias de nossa cidade, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.