Secretaria de Assistência participa de audiência pública em Porto Alegre

O município de Nonoai trabalha por meio da Secretaria de Assistência Social uma forte parceria com a CUFA. Este trabalho está rendendo uma exposição destas atividades na Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul. Exposição que segue durante toda esta semana no hall de entrada AL.

A comitiva nonoaiense liderada pela Secretária Municipal de Assistência Social Siliandra Barbiero Bertuol também participou da audiência pública da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia tratou de investimentos públicos nas áreas de educação, cultura e esportes. Nonoai teve espaço de destaque na audiência com a manifestação da secretária Siliandra e participação por vídeo da Prefeita Adriane Perin de Oliveira. Integraram a comitiva nonoiaense o orientador social do serviço de convivência e fortalecimento e vínculos  Marcos Junior Pereira Sadi, professora e vereadora Luciana Zanovello, professora Eunice Antunes de Andrade e assessor de imprensa Clovis Linhares.