Nonoaienses são premiados no concurso Agenda AABB 2020

Categoria: Secretaria de Assistência Social Publicado: Segunda, 13 Janeiro 2020

O CRAS de Nonoai através do Projeto AABB COMUNIDADE realizou a entrega de premiação às alunas que venceram o Concurso Nacional Agenda AABB 2020.

A entrega da premiação foi realizada no CRAS e contou com a presença do Vice-prefeito Paulo Rodrigues, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Ivan Barbiero; Vereadores, Paulo Paiakan e Zeca Vigner, do Presidente da AABB Comunidade de Nonoai Jorge Luiz Rodrigues de Moraes e Reges Schneider, professores e alunos.

Com o tema: "Educar para transformar", as alunas nonoaienses Maria Betina Fortes da Silva (8 anos), e  Eloisa Maria Radowski (9 anos), tiveram seus trabalhos aprovados, sendo que o desenho da Maria Betina ficou em Primeiro Lugar.

O concurso ainda tinha premiação para fotografia e HQs.

Esta edição, em todo o Brasil, 117 AABBs enviaram fotos, desenhos e histórias em quadrinhos. O saldo de trabalhos recolhidos foi satisfatório, com 296 fotos, 262 desenhos e 247 HQs.

As autoras nonoaienses foram premiadas com Troféu, smartphones, tablets e medalhas. Ainda receberam prêmios o Presidentes da AABB, Jorge; a Coordenadora Pedagógica Luciana Zanovello, a Educadora Luciana Guarnieri.