Nonoai quer mais: SUINOCULTURA

Visando o fortalecimento econômico e expansão da capacidade produtiva do município, a Prefeitura de Nonoai realizou uma importante reunião na manhã desta sexta-feira com produtores interessados em implantar e/ou expandir em suas propriedades a suinocultura.

A Prefeita Adriane Perin de Oliveira deu abertura na reunião agradecendo aos presentes e destacando o envolvimento do Poder Executivo municipal em apoiar e incentivar os produtores nos mais diversos setores, neste momento em especial, fomentar a suinocultura.

A Administração Municipal irá atuar como interlocutora entre os produtores e as empresas do setor. O município também prepara um pacote de investimentos para fomento da atividade. Para isso, a Prefeitura de Nonoai preparou uma carta de intenções para apresentar às empresas interessadas. O documento foi assinado por todos os presentes.

Na reunião realizada no saguão da Prefeitura de Nonoai, aproximadamente 30 produtores estiveram presentes representando diversas localidades do município.