Secretaria da Agricultura recebe veículo

A Secretaria Municipal de Agricultura de Nonoai recebeu da Fepagro órgão ligado à Secretaria de Estado da Agricultura uma Camionete Renault/Kangoo destinada especificamente para o setor de inseminação artificial do município.

O objetivo deste programa chamado DISSEMINA é incrementar a qualidade genética da pecuária de carne e leite do município de Nonoai.De acordo com o convenio assinado entre o estado e o município , além dos recursos para a compra desta camionete, a secretaria de estado se compromete a prestar apoio institucional e avaliar o serviço além da permissão de uso do KIT para a implantação do programa. A Secretaria Municipal de Agricultura de Nonoai realiza uma média de mil inseminações entre Bovinos e Suínos anualmente.