Ivanir Barbiero é nomeado secretário de Planejamento

O secretário Ivanir Barbiero, foi nomeado oficialmente nesta segunda-feira (22/07), no gabinete do perfeito municipal, na presença de autoridades, amigos, entre eles, o ex-prefeito João Vianei Rubin e familiares.

A atuação de Barbiero foi intensa nos últimos anos de gestão, entre outros cargos, já prestou serviços na Secretaria de Saúde, e também como secretário de Comércio e Turismo.

Ao fazer a abertura oficial do ato, o secretário da Administração Paulo da Rosa (Paiakan), fez a leitura do Decreto de nomeação.

Em seus pronunciamentos todas as autoridades parabenizaram e reconheceram o empenho e os méritos do novo secretário.

Ao assumir o cargo Barbiero enfatiza, que tem muito trabalho a ser feito, são vários projetos parados que precisam ter continuidade, “mas a vontade de ajudar o município é muito grande e não é o secretário quem ganha ao assumir, e sim a comunidade”, afirma.

“Nonoai precisa de ti, da tua inteligência Ivanir”, ressalta o prefeito Edilson Pompeu da Silva, ao mencionar, “são entorno de cinco a seis projetos nesse momento que o secretário dará continuidade, envolvendo R$ 10,5 milhões, na área de asfaltamento e infraestrutura e terá toda a liberdade e apoio para concretizá-los”, conclui.

Com a agenda lotada o secretário nesta terça-feira encontra-se em Passo Fundo para discutir e alinhar os projetos em andamento.

Também estão ligados a está secretaria os Departamentos de Projetos e Meio Ambiente.

Foto: Sandra Zanatta