Poços artesianos serão perfurados em Tope da Chalana e Olhos D´Água

Categoria: Secretaria de Administração Publicado: Segunda, 24 Junho 2019

Na tarde desta segunda-feira (24), o Prefeito Edilson Pompeu da Silva recebeu em seu gabinete a Sra. Elizane Ribeiro dos Santos membra do Conselho da Comunidade de Tope da Chalana e também uma comissão de moradores de Linha Olhos D´Água liderados pelo Presidente da Comunidade Sr. Ademar Soares e vice presidente João Valério.

Participaram também da reunião o Vice-prefeito Paulo Rodrigues, Secretário de Obras Antônio Mânica, Secretário de Agricultura Claudir Diniz (Índio), Secretário da Fazenda Álvaro Farias, Pr. Brasil da Mota e moradores.

No oportunidade o Prefeito Edilson agradeceu a presença dos moradores e anunciou a perfuração de dois novos poços com recursos próprios, sendo um na Comunidade do Tope da Chalana e outro em Linha Olhos D´Água. Além disso uma força tarefa liderada pela Secretaria de Agricultura em parceria com a Secretaria de Obras estarão se deslocando nesta quarta-feira a Comunidade de Linha Olhos D´Água juntamente com a Emater para analisarem as fontes e programar a limpeza das mesmas. Já para a semana que vem está programada a abertura das sarjetas e recuperação das estradas. O vice-prefeito Paulo Rodrigues estará a frente dos serviços.