Nonoai participa do Festival da Juventude

Na manhã de quinta-feira (30/05), a Secretária de Educação e Cultura, Salete Sperry e a Responsável pelo CRAS, Siliandra Barbiero Bertuol, estiveram em Frederico Westphalen participando da abertura do Festival da Juventude.

Na oportunidade buscaram projetos para a juventude do município através da Secretária Nacional da Juventude, Jayana Nicaretta da Silva e do representante do Ministério da Cidadania, Beto Fantinel. Também estiveram presentes no evento o secretário de Estado de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Catarina Paladini, o grafiteiro Isaac Souza de Jesus, além de lideranças municipais e regionais, e a comunidade em geral.

Neste ano, o projeto terá duração de seis meses, ofertando capacitações, oficinas, eventos esportivos e culturais.

O Festival da Juventude é uma realização da Cufa-FW e conta com financiamento do Fundo Estadual da Criança e do Adolescente (Feca), e Conselho Estadual (CEDICA/RS).