Luto Oficial: Ex-prefeito Ademar Dall’Asta morre aos 71 anos

A Prefeita Municipal de Nonoai, Adriane Perin de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, manifesta profundo pesar e decreta Luto Oficial de 3 dias em razão do falecimento do ex-prefeito de Nonoai, Ademar Dall’Asta, ocorrido neste dia 25 de abril de 2022. Ademar prestou inestimáveis serviços à comunidade nonoaiense no decorrer de sua vida, deixando admiradores e muitos amigos. O Poder Público municipal externa a toda comunidade nonoaiense o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emergem em razão da perda de um grande cidadão que com seu trabalho muito contribuiu para o desenvolvimento de Nonoai.

Aos familiares e amigos, recebam o conforto necessário e as justas homenagens a este cidadão que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade nonoaiense.

Ademar Dall’Asta governou o município por três mandatos pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) nos anos de 1993 a 1996; 2001 a 2004 e 2005 a 2008. Atualmente residia na cidade de Canarana-MT e faleceu em decorrência de um câncer no pulmão.