Semana é marcada com a chegada de novos equipamentos e veículos

Uma semana especial para Nonoai, onde marcou a chegada de 5 novos equipamentos e veículos para o município.

Para a Secretaria de Obras a vinda do Rolo Compactador e da Escavadeira Hidráulica conclui-se um ciclo de modernização da secretaria segundo o prefeito Edilson. “Estamos, como administração, muito feliz com a chegada do rolo e da escavadeira para a secretaria de obras, afinal, quando assumimos, juntamente com o prefeito Vianei, encontramos uma secretaria de obras com equipamentos encima de cepos e sem condições de trabalho. Com muita dedicação começamos um trabalho de renovação da frota. Compramos caminhões, retroescavadeiras, e tantos outros equipamentos. Essa semana mais um sonho nosso como administração e da comunidade se realiza; a chegada do rolo compactador e da escavadeira hidráulica, que dará mais agilidade e qualidade nos trabalhos da secretaria, e dessa forma com estes equipamentos fecha o ciclo de investimento na renovação dos equipamentos da secretaria. Agora vamos para uma nova etapa que é de continuar investindo na secretaria para oferecermos condições de operacionalidade e qualidade nos trabalhos. Não iremos parar por aí, iremos sim, continuar em busca de recursos para modernizar ainda mais a nossa secretaria”.

Chegaram também duas Fiat Doblos , para auxiliar os trabalhos da Secretaria de Educação e a Secretaria de Obras. “Com a chegada destes veículos a Educação será bem servido, pois é de suma importância que a equipe técnica da secretaria se desloque nas escolas e também capacitações, e com esta Doblos a Secretária Flávia e equipe terão segurança e conforto para se deslocarem. Com a chegada do veículo para a Secretaria de Saúde, auxiliará no transporte de pacientes, quando necessitarem irem para outros municípios", destaca o Prefeito Edilson. "Para a Secretaria de Administração, a chegada de uma Fiat Strada auxiliará nas viagens, quando necessitarmos irmos a Capita Estadual em busca de mais recursos ao município, ou outras viagens que sejam relvantes para a continuidade do crescimento do município", conclui o Prefeito.