Prefeitura e ACISA discutem programa de prêmios através da nota fiscal

Incentivar o comércio local a ser cada vez melhor para os nonoaienses é um objetivo da administração municipal. Pensando nisso, a Prefeitura de Nonoai está trabalhando em um programa de incentivo aos consumidores nonoaienses através de prêmios chamado “Ganha Mais Nonoai”. Comprando no comércio local o cidadão vai poder juntar pontos e concorrer a diversos prêmios.

Os moldes do programa ainda estão sendo debatidos e em breve toda a comunidade terá conhecimento. Para alinhar e discutir boas maneiras de implantar essa premiação, o governo municipal se reuniu com os representantes da Associação Comercial de Nonoai na manhã da última sexta-feira (04). A ideia é que o programa seja lançado em breve e funcione com a inserção do CPF nas notas fiscais emitidas pelo comércio local. Posteriormente será encaminhado um projeto de lei para regulamentar.
Outro ponto de destaque do Projeto de Lei que está sendo construído é a implantação de programas de educação financeira nas escolas do município, bem como realização de campanhas em parceria com entidades sociais, comunidades, entidades organizadas sem fins lucrativos e premiação aos consumidores, produtores, usuários de serviços e contribuintes municipais.
Participaram da reunião a prefeita Adriane Perin de Oliveira, secretário de Planejamento Junior de Oliveira, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Ivan Barbiero e diretoria da ACISA e CDL de Nonoai. Na oportunidade também foi debatido sobre o lançamento da Exponay 2023 que deve ocorrer na semana do município no mês de maio de 2022.