Nonoai segue em frente em busca de recursos

A administração municipal de Nonoai foi representada em Porto Alegre pelo Secretário de Administração e Planejamento Paulo Roberto da Rosa que cumpriu agenda oficial do município de Nonoai nesta semana. Um dos motivos da ida à capital dos gaúchos foi um encontro com a Superintendente Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Ministério da Agricultura Helena Rugeri intermediado pelo Coordenador Geral da FAMURS, Salmo Dias de Oliveira.
Durante o encontro com a superintendente, o Secretário explanou sobre os projetos do município e solicitou prioridade na liberação dos recursos das emendas que o município já foi contemplado. São os seguintes itens que Nonoai aguarda liberação:
- Aquisição de Máquina (Caminhão Caçamba Basculante)
- Aquisição de Máquina (Pá Carregadeira com retroescavadeira)
- Aquisição de Patrulha Agrícola Mecanizada. SEMEADORA-GRADE ARADORA- CARRETA AGRÍCOLA- ENSILADEIRA
- Aquisição de Patrulha Agrícola Mecanizada (Caminhão Caçamba)
- Aquisição de Patrulha Agrícola Mecanizada (Retroescavadeira)
- Aquisição de Patrulha Agrícola Mecanizada (Motoniveladora)
Ainda, o secretário acompanhado do coordenador da FAMURS, participou de uma importante reunião com o Chefe da Casa Civil do estado do Rio Grande do Sul, Artur Lemes Júnior, com o intuito de iniciar as tratativas para aquisição em definitivo por parte do município da área do Distrito Industrial. Uma parte do terreno se dará em abatimento da dívida do estado e outra parte o município vai arcar.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna