Ponto facultativo e turno único a partir de janeiro

Em razão dos feriados de Natal e Ano Novo a prefeita municipal Adriane Perin de Oliveira decretou (Decreto 122/2021) ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24 e 31 de dezembro. O ponto facultativo não se aplica ao CEMACAAD e a Secretaria de Saúde, que vai trabalhar em turno único das 7h às 13h nos referidos dias.

Outro decreto emitido pela Prefeitura de Nonoai trata do turno único para os servidores municipais a partir de 2 de janeiro de 2022 (Decreto nº 121/2021). Visando a economia e reorganização dos servidores municipais a administração municipal vai trabalhar em turno único a partir de 02 de janeiro até o dia 28 de fevereiro de 2022. As exceções são a Secretaria Municipal de Saúde e o CEMACAAD, por se tratarem de serviços essenciais permanecerão em turno normal de atendimento.