43 Casas estão sendo construídas no interior do município

A  Administração Municipal de Nonoai vem realizando programas importantíssimos para realizar o sonho daqueles munícipes que esperam pela tão sonhada casa própria.

No momento estão sendo executados dois programas habitacionais. Um no interior e o outro na cidade.

No interior estão sendo construídas 43 casas, medindo 45,97m².

João Claudio Lemes Müller e dona Alice Müller, moradores da Linha Müller, esperam por uma casa de alvenaria a muitos anos. “Tenho o sonho de ter uma casa há anos, e agora esse sonho está se tornando realidade” destaca Dona Alice.

Augusto Barbiero, responsável pelos programas de habitação destaca a preocupação de levar as famílias uma casa de qualidade.

O prefeito João Vianei Rubin, destacou que a Administração Municipal está trabalhando forte em dois pontos neste momento, que é a habitação e a geração de oportunidades de trabalho. “Dois pontos fundamentais que os munícipes recorrem a nós: um é o emprego e o outro é a casa própria. Estamos de mangas arregaçadas e trabalhando fortemente para que as pessoas tenham a oportunidade de trabalho, e o exemplo é a Área Industrial que a prefeitura disponibilizou para as empresas se instalarem em Nonoai. Os programas habitacionais vem pra complementar e realizar o sonho da casa própria”, destaca o prefeito Vianei.

A construção das casas é uma parceria entre a Prefeitura de Nonoai e a Crehnor.