Ruas recebem sinalização e redutores de velocidade

Categoria: Secretaria de Administração Publicado: Quarta, 22 Outubro 2014

Foi concluído no município de Nonoai a sinalização horizontal e vertical dos trechos asfaltados nas ruas José Luiz de Moura, Pinheiro Machado e Coronel Messias.
Também foi instalado redutores de velocidade (quebra-molas) em pontos estratégicos nesses trechos.

A administração através da Secretaria de Assuntos Urbanos, realizou a instalação de um redutor de velocidade na Av. João Marcondes Lajus, um dos principais acessos a cidade. Esta era uma reivindicação antiga dos moradores, pois o trafego de veículo é intenso.

Segundo o Prefeito João Vianei Rubin, quando se fala em infraestrutura, a qualidade é extremamente importante e tem que ser pensada nos mínimos detalhes. “Nós como administradores quando projetamos o asfaltamento nesses trechos, pensamos em um asfalto de qualidade, pois havendo esta qualidade consequentemente haverá durabilidade, e também na sinalização horizontal e vertical. Obviamente que tendo este asfalto de qualidade consequentemente os veículo que ali trafegam tem a tendência de aumentar a velocidade, para isso, temos que dar segurança aos pedestres, então instalamos esses redutores de velocidade”.