Administração Municipal realiza reuniões sobre regularização fundiária

Segunda feira dia 22 de setembro realizou-se nas dependências do Ginásio poliesportivo do bairro Brasil a primeira reunião que tratou da regularização fundiária para os moradores daquela comunidade.

A reunião que contou com a presença de de mais de 300 moradores do bairro começou as sete e meia da noite. O prefeito João Vianei Rubin e o vice Edilson Pompeu da Silva estiveram presentes, oportunidade em que destacaram a importância de cada morador ter o seu terreno e sua casa devidamente escriturados. A assessoria jurídica do município representada no ato pelo Dr. Eduardo Santini explanou sobre os passos que deverão ser seguidos no processo de concretização deste que é um sonho dos moradores a mais de 40 anos. Ontem, também as sete e meia da noite no Bairro Operário ocorreu reunião com o mesmo tema e participação de igual número de pessoas. O prefeito João Vianei Rubin salientou que foi dado o primeiro passo no sentido de se buscar esta que será a maior conquista para os moradores dos Bairros Brasil e Operário. “A caminhada é longa  e este, o primeiro passo, mas com certeza no final vai dar tudo certo", finalizou Vianei Rubin.