Administração Municipal entrega à Secretaria de Saúde dois veículos

Na manhã desta quarta-feira (27), a Administração Municipal entregou à Secretaria de Saúde dois veículos. O prefeito João Vianei Rubin repassou ao Secretário de Saúde Vilmar Alessi as chaves de um Fiat Doblo e de um Fiat Palio.

Segundo Vilmar Alessi, o Doblo será utilizado para o transporte das equipes do programa Estratégia da Saúde da Família (ESF), onde tem por objetivo agilizar ainda mais o atendimento, levando saúde até as comunidades e principalmente nas residências. O Fiat Palio, será exclusivo para as equipes de vigilância Sanitária e Epidemiológica. Segundo o Prefeito Vianei, a Administração Municipal vem trabalhando fortemente na prevenção. “É uma equipe de profissionais, como enfermeiras, técnicos em enfermagem, motoristas e médicos que estão indo até a casa dos nonoaienses para realizar o atendimento”, conclui Vianei.