Um novo bairro começa a surgir em Nonoai

A Administração Municipal esta implantando um novo conjunto habitacional em Nonoai. A área fica nas proximidades do Bairro Liberdade, ao lado da RS 406. São 10 hectares onde serão construídas em torno de 155 casas em parceria com a Crehnor.

João Vianei Rubin, prefeito de Nonoai, a Secretaria de Obras esta abrindo as ruas com 10 metros de larguras, em uma área nobre do município. “Entre as casas já construídas e as que estão em andamento chega a 215 moradias em nosso município, e agora são mais 155 moradias, dessa forma estamos buscando incansavelmente sanear o déficit habitacional”, destaca Vianei. A administração realiza este projeto em parceria com a Crehnor, onde o mesmo foi lançado no mês de abril deste ano sendo o maior programa habitacional que Nonoai já teve, pois os contemplados receberão a casa e o terreno. Toda documentação já foram preenchidos pelos mutuários e foram encaminhados a Crehnor onde os mesmos irão realizar uma avaliação conforme as normas, onde visa contemplar as mais necessitadas. Cerca de 450 famílias realizaram sua inscrição. O bairro que surge no município leva o nome de Independência.