Prefeitura recebe homenagem da Brigada Militar

Categoria: Secretaria de Administração Publicado: Quinta, 28 Novembro 2019

O 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1ºBRBM) realizou, na tarde de quinta-feira, (21/11), no auditório Central da IMED em Passo Fundo, a formatura geral em comemoração aos seus 15 anos.

A cerimônia contou com a presença de autoridades militares e civis, no qual o Comandante do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, major Darci Bugs Junior, prestou reconhecimento e agradecimento a membros da sociedade civil de Passo Fundo e de todos os 12 pelotões, que contribuíram significativamente para o fortalecimento do Batalhão. Receberam também homenagem especial os Ex. Comandantes do 1º BRBM e os policiais militares destaques no ano de 2019.

Representando o município de Nonoai, o Vice Prefeito Paulo Rodrigues, recebeu a homenagem pela parceria do poder público municipal e o Soldado Mateus Tozzi recebeu homenagem como Policial Destaque 2019.

Encerrando a formatura, cada policial militar do 1ºBRBM recebeu uma lembrança em comemoração ao 15º Aniversário.

A Administração Municipal de Nonoai se destaca pela parceria com os órgãos de segurança pública destaca o Vice-prefeito Paulo Rodrigues. "Nós somos parceiros dos órgãos de Segurança Pública onde hoje repassamos valores ao CONCEPRO, onde esses valores são repassados à Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil. Além disso investimos em Vídeo Monitoramento da Cidade e Georreferenciamento no interior do município", destaca o Vice-prefeito.