Prefeito, Secretário e Vereadores cumprem agenda em Brasília

Categoria: Secretaria de Administração Publicado: Quarta, 09 Outubro 2019

O Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento, Ivanir Barbiero e dos Vereadores, Idelar Caresia (PDT), e Rosa Barbiero (MDB), estão em Brasília-DF em uma viagem de dois dias.

O objetivo principal da viagem é de acompanhar a votação das Parcerias Agrícolas, que são celebradas através de um Termo de Ajuste de Conduta, onde a comitiva nonoaiense está em contato direto com o Senador Luis Carlos Heinze, cobrando a permanência da parceria entre agricultores e indígenas.

Paralelo a este compromisso o prefeito ainda busca recursos para o município, onde, em audiência com o Assessor do Dep. Federal Covatti Filho, Djonatan, asseguraram uma emenda parlamentar para o município de Nonoai no valor de R$ 500 Mil Reais.

O recurso será para asfaltamento da rua compreendida entre o Posto Milagres até o Cemitério Municipal, acesso ao Bairro Canelles, sendo essa uma via de acesso a cidade pra quem vem de Faxinalzinho.

O retorno para Nonoai está previsto para esta quinta-feira (10).